Política de troca

Política de Troca e Devolução

Nós esperamos que você adore a peça que adquiriu conosco, mas se por algum motivo não se sentir satisfeita, não se preocupe, queremos que você se sinta tranquila em comprar conosco. Por isso, elaboramos uma política de troca e devolução que atenda bem suas expectativas.

Veja abaixo as condições e caso tenho dúvida entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 9507-7220 ou pelo e-mail: dupla.gota@gmail.com (atendimento de seg a sex das 8:00 às 18:00). Teremos prazer em ajudá-la.


Regras para troca

- A GOTA se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca ou da devolução; caso haja uma segunda troca será cobrado o valor do frete igual ao do pedido original;

- A solicitação de troca deverá ser feita em até 20 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, através do WhatsApp (11) 9507-7220 ou pelo e-mail dupla.gota@gmail.com (atendimento de seg a sex das 8:00 às 18:00). Dentro de alguns dias você receberá uma autorização de postagem pré-paga dos correios para postar na agência mais próxima a você;

- Você deverá levar seus produtos embalados até os Correios, não fornecemos embalagens, mas você pode reutilizar a caixa onde recebeu o pedido;

- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 7 dias úteis, após a postagem nos Correios;

- É possível trocar o tamanho, a cor do produto ou trocar por qualquer outra peça disponível no estoque;

- Somente serão aceitas peças em perfeitas condições, não lavadas, sem indícios de uso, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc.), sem odores e com tag;

- Pronto! Quando sua peça chegar ao nosso estoque entraremos em contato para concluir o processo.


Regras para devolução

- Em caso de arrependimento da compra, a partir da data do recebimento, a cliente tem um prazo de até 7 dias corridos para solicitar o estorno/devolução através do WhatsApp (11) 9507-7220 ou através do e-mail: dupla.gota@gmail.com (atendimento de seg a sexta das 8:00 às 18:00);

- Somente serão aceitas peças em perfeitas condições, não lavadas, sem indícios de uso, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc.) e sem odores e com tag.

- A Gota se responsabiliza pelo custo do frete em caso de devolução;

- Você deverá levar seus produtos embalados até os Correios, não fornecemos embalagens, mas você pode reutilizar a caixa onde recebeu o pedido;

- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 7 dias úteis, após a postagem nos Correios;

- Após o recebimento, análise e aprovação da devolução, o prazo para o reembolso é de até 5 dias úteis e este deverá ser feito via depósito bancário identificado;

- Para pedidos realizados com desconto promocionais e /ou bônus o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto;

- Pronto! Quando sua peça chegar ao nosso estoque nós entraremos em contato para concluir o processo. Você receberá o valor correspondente a compra em até 5 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Informar dados bancários e dados pessoais para depósito via WhatsApp ou e-mail. Os depósitos serão realizados apenas em contas bancárias com os dados do comprador.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Gota - CNPJ: 32.638.282/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2021